sábado, 27 de junho de 2009

Sonho

Olá pessoas! Como vão vocês? Eu estou bem. Um pouco cansada, é verdade, em época de provas fico assim. Mas provavelmente não ficarei de recuperação e por isso fico feliz! Daqui a duas semanas entro de férias e vou para Sampa! E daqui a uma semana e uns dias faço dezoito anos. Sinceramente, não acho que vai mudar muita coisa sendo legalmente responsável por meus atos, mas tudo bem. Provavelmente farei uma comemoração discreta. Algo mais... adulto?
Hoje eu só fiz duas coisas: li e dormi! Hahaha
Além de estar lendo O Evangelho Segundo Jesus Cristo, estou lendo também Política e Mídia no Brasil, foi esse que li hoje. É bem interessante. Estou lendo também Utopia, mas estou muito no começo ainda, não posso formar uma opinião sobre o mesmo.
Bom, chega de enrolar. Vamos à frase de hoje.
É uma frase bem fácil, que não precisa de muita reflexão.

"O Homem é do tamanho do seu sonho"
Fernando Pessoa

Quando li essa frase, eu disse: “Cara, eu sou enorme!”
Eu sonho muito muito muito alto. Meu sonho é escrever livros e fazer filmes que mostrem os problemas do mundo e façam as pessoas se moverem para mudá-lo. Meu sonho é mostrar para as pessoas que vale à pena sonhar e trabalhar por um mundo melhor.
Dizem que estou na idade de sonhar por um mundo melhor. Dizem que com trinta anos as pessoas param com isso, “amadurecem” e começam a pensar com mais pé no chão.
Eu espero que nunca aconteça isso comigo. Se amadurecer significa deixar de sonhar, espero ser imatura pelo resto da minha vida!
Mas e você, tem um sonho?

Um comentário:

  1. Não precisa parar de sonhar nunca!!!!
    Eu tenho 47 anos muito bem vividos e sonhados... e meu pai tem 79 anos e ainda tem sonhos, graças a Deus!
    Quem perdeu a capacidade de sonhar, perdeu a alegria de viver, tornando-se menos humano e amargo.

    ResponderExcluir