sábado, 6 de junho de 2009

Não é porque é assim...

Acabei de assistir o filme Austrália. Gostei do filme, é bem longo tem 2h45min! Não é aquele filme imperdível mas é interessante. No filme falaram duas vezes uma frase que me chamou a atenção.

“Não é porque é assim que deva ser assim.”
Frase retirada do filme Austrália

Em 2007, eu li um livro muito bom chamado “Visconde partido ao meio”, não sei dizer o nome do autor, pois não me lembro. Mas vale à pena procurá-lo. É a história de um visconde que vai para a guerra e volta partido ao meio(e continua vivo)! Desde então, ele começa a fazer mil maldades. O que me chamou a atenção, foi que as pessoas no início ficaram apavoradas com suas maldades, mas depois foram se acostumando e não fazendo nada para impedir. É mais ou menos o que a frase do filme diz. Não se pode deixar algo errado continuar só porque este errado já se acomodou. Pense nisso.
O fim do livro, vou deixar você descobrir. O filme, deixarei você assistir.
Ah, quanto à Olimpíada de Matemática, eu fui bem mal!hahaaha, mas o que importa é a minha participação, não é? Então, eu ganhei experiência!

Um comentário: