quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Escrever é fácil

“Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias.”
Pablo Neruda

Já me perguntaram se eu achava que tinha o dom de escrever. Eu acho que não. Acho que só tenho mais paciência que os outros para escrever, reescrever, reescrever, e corrigir imperfeições.
Antes de escrever, procuro dedicar segundos, minutos ou até horas de reflexão sobre o tema. Procuro escolher as melhores palavras e deixo que elas venham a mim. Talvez Deus as sopre em meus ouvidos. Talvez não. Não sei explicar, mas às vezes as palavras simplesmente vêm a mim. Pensei na possibilidade de ser Deus por causa do meu nome, que significa Guiada por Deus. Mas não sei se é verdade. De qualquer forma, agradeço a minha mãe que me deu esse nome. Se ele influencia algo na minha vida ou não, eu não sei. Mas eu gosto dele.
Obrigada, mãe!

Um comentário:

  1. Aiii que lindoo o que vc escrveu sammy
    tbm gosto do seu nome, hehehe =)

    ResponderExcluir