quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Milagre II

“Há duas maneiras de encarar a vida, uma é não acreditar em milagres e a outra é acreditar que tudo é um milagre.”
Albert Einstein

Um comentário:

  1. Olhem em volta de vocês.
    Ao nosso redor vemos milagres acontecendo o tempo todo!
    O manjericão no meu jardim, que está lindo, exuberante e começou a florir suas flores roxas...
    A minha filha desabrochando como mulher, linda e inteligente, escrevendo com tanta força...
    O meu filho, já quase adulto, apaixonado pela música e pela química, arte e ciência se encontrando...
    A certeza de que existe um Deus que está no comando de tudo na minha vida, mesmo depois de tantos sofrimentos, eu Creio! É um milagre eu estar de pé e cheia de fé!
    Eu acredito que tudo é um milagre, basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir.

    ResponderExcluir