segunda-feira, 6 de julho de 2009

Amigos

Olá pessoas!
Hoje é o meu aniversário! Estou fazendo dezoito anos!
Nesse dia em que várias pessoas me dão parabéns, não poderia deixar de agradecer. Obrigada! Mas existem pessoas que eu sei que estão comigo todos os dias, e não só no meu aniversário. E agradeço a elas com todas as forças. Essas pessoas são os meus amigos. Quero que saibam que os amo muito e não viveria sem vocês. Obrigada por existirem, obrigada por estarem comigo a qualquer momento, seja feliz ou triste. Enfim, Fernando Pessoa já resume tudo o que eu sinto:
“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”
Fernando Pessoa

2 comentários:

  1. Linda !
    Te amo mto meu amor !
    Pode contar cmg pra td !
    Agora e sempree,SEMPREEEE !!!

    Beijão
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Ops. Cheguei um pouquinho atrasado, mas vou parabenizá-la de novo. Feliz aniversárioooo!!

    ResponderExcluir