quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia das Mães

Eu sei, eu sei que fiquei séculos sem postar, fiquei muito ocupada esses dias, não deu mesmo.Sei também que hoje não é dia das mães, mas ele está chegando e tive vontade de homenageá-las hoje.
Outro dia, li um conto de um livro de contos que leio às vezes.Os contos falam de três anjos, Mônica, Tess e Andrew, que são mandados para ajudar os humanos.Vou colocar um trecho que li no conto.

““(...) O álcool pode bloquear sua dor, mas não vai salvar você”. Ela fez uma pausa. “Somente Deus pode fazer isso”. Ela abriu a mão. A pele estava restaurada e o sangue milagrosamente desaparecera. “Algumas vezes”, ela sussurrou, “Ele manda anjos para mostrar como fazer isso. E algumas vezes Ele manda Mães”.”
Conto “Dia Das Mães” do livro “O toque de um Anjo” de Martha Williamson

É isso aí, eu não preciso falar mais nada.Parabéns para todas as mães do mundo.
E para aproveitar a oportunidade, parabéns para a minha avó Lizette que fez 73 anos ontem.
Pra falar a verdade, eu acho que dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, dia dos namorados, etc, é só uma invenção das lojas para venderem mais.Mas enfim, eu esqueço sempre de dizer o quanto minha mãe é importante para mim, e pelo menos, no dia das mães eu lembro.Parabéns mãe, e obrigada por existir.Mas nem pense eu pedir presente, isso seria engolir a intenção deles que só é ganhar dinheiro.
Até outro dia, beijinhos.

Um comentário:

  1. Eu não quero mesmo presente... eu quero só o seu amor!
    Beijos....
    da mãe Inês

    ResponderExcluir