quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cicatriz

No último sábado eu sofri um acidente. O mundo exterior machucou-me por ser introspectiva. O corte foi pequeno, mas a dor, imensa. A dor física foi insignificante, mas causou-me uma dor na alma irreversível. Essa dor me mudou. Era uma mudança que deveria acontecer devagar, porém foi tão rápida quanto o corte. Eu não sou mais a mesma. Eu ainda me lembro muito bem de quem eu era, sei muito bem em quem eu posso me tornar, e sei mais ainda em quem eu devo me tornar. Sinto que essa mudança precisa ser registrada, preciso escrever, preciso externar-me nas letras. Mas no momento é impossível. Porque o mundo exterior me cobra. Mas este breve momento que dediquei a essas poucas palavras, já serviu para tranquilizar minha necessidade um pouco. Não sei se haverá uma cicatriz física (pra falar a verdade, nesse sentido, até gostaria), mas esta cicatriz na alma, essa não sai mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário