domingo, 5 de fevereiro de 2012

Agonia

Você com essa mania de defender a pátria. Eu não queria te entender. Eu te apoiei porque também queria o triunfo do país. Eu também o amo. Também queria que meu país saísse vitorioso. Mas agora o que mais quero é seu retorno. O que mais quero é que você volte para o calor dos meus braços. Você está aí em um campo de batalha qualquer. Eu estou aqui em casa com a agonia da dúvida. Não aguento mais a espera. Sempre que olho para o céu estrelado daqui, penso em você. Penso se você estaria vendo as mesmas estrelas que eu. Penso se elas estão tomando conta de você. Se elas amenizam sua dor. Se você olha pra elas e se lembra de mim. Se se lembra de que nos tempos de paz nós deitávamos na grama e as observávamos. E agora eu grito. Grito por não saber se você está vivo. Meu coração apertado não me permite respirar. E agora sinto que não respirarei novamente até ver seu olhar. Seu olhar me acalmando. Seu olhar me dizendo que você está bem, que está comigo. Sei que você precisa de mim agora. Queria tirar toda a dor que você está sentindo. Queria te proteger de todo mal. Esqueça seu dever. Venha para os meus braços. Eu imploro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário